segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O primeiro rock…

Chegamos a Barcelona e logo nos deparamos com um pequeno problema… Onde é a pousada? O mapa do guia que tínhamos de Barcelona não abrangia a região da pousada por ser algo afastada do centro da cidade... tínhamos uma ideia de onde seria, mas revelou-se errada o que inda é pior… comboio para aqui, metro para ali, rua para baixo, escadas para cima…


Estávamos algo perdidos e as informações que as pessoas nos davam eram algo contraditórias, foi quando nos apercebemos que existia uma rua com o nome de “Calle Mare de Déu del Coll” e o local que realmente procurávamos o “Passeig Mare de Déu del Coll”.

Barcelona não é uma cidade fácil… uma rede de metro horrível, sujo, sem acessibilidades e pouca informação, muitas das ruas são íngremes e para quem viaja “arrastando malas” (com cerca de 15kg cada) torna-se extremamente cansativo. Assim lá tivemos de "montar a tenda" ali mesmo no meio da rua à bela moda cigana para descansar um bocadito e comer uma "sandoxa" eheh...


Já ao final da tarde chegamos à pousada, depois de um belo duche resolvemos ir visitar o Parque Güell (que era ali nas proximidades) e ir à "Rambla" jantar umas tapas.

Nenhum comentário: